OBESIDADE GRAU II

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TERCEIRO DIA DE CAMINHADA!


Oi gente bonita!!

Estou todinha dolorida hoje... nossa... minhas pernas pareciam que íam travar no meio da caminhada... pensei que só faria 30 min... mas com muita força de vontade eu consegui fazer minha horinha... isso é passageiro mesmo e 1 hora de caminhada é perfeito!! Mais um dia cumprido! Graças a Deus!

Alimentação?
Ainda estou sentindo muita fome... quando não é de salgado é de doce... to tentando me controlar... mas não sei se ando conseguindo muita coisa... mais uma vez eu não estou com pressa... deixa rolar até a hora que entrar na cabeça...

Quando estou caminhando tenho pensamentos bastante incentivadores e geralmente escuto músicas que tem um valor sentimental pra mim nas letras... até as músicas me ajudam... uma hora eu sei que vai dar certo...

No mais... estou aqui organizando os serviços domésticos... ficando com o Dudu a tarde... dando uma passadinha pelo facebook e por aqui... a noite eu assisto novela ou leio meu livro que no momento é The Walking Dead!... muito bom!!

Agora vou lá dar banho no pentelho e arrumar a janta pro maridex...

Voltando a ser "do lar"... meio a contra gosto...rs... mas Deus sabe o que faz né?

beijokas e

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário