OBESIDADE GRAU II

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SERÁ FOGO DE PALHA??

Oi gente bonita!!

Poisé... hoje é dia que eu to comendo e anotando tudo... pra ver onde que eu to errando né... lógico que a gente já começa a anotar e já começa a prestar atenção no que estamos comendo... e não sei se acontece com todo mundo mas eu as vezes pra não anotar aquilo acabo deixando de comer....kkkk

Eu não sei o que acontece... pq eu paro de me pesar...pq eu paro de escrever... seria tão menos difícil se eu não deixasse de fazer isso...

Eu sei como fazer e o que fazer... o difícil é fazer... pegar o ritimo outra vez... mas eu vou tentar...

A certeza que eu tenho é que não quero emagrecer com coisas difíceis... quero emagrecer com o que eu tenho em casa... aos poucos eu vou aperfeiçoando... um passo de cada vez... sem pressão... é assim que eu sempre gostei... já deu certo e um dia eu vou achar meu equilíbrio mas vai ser dessa forma... radicalismo não é comigo... não mesmo!

Me arrependi de ter cortado meu cabelo... ahhh gente... eu quero meu cabelão de voltaaa! Nunca mais eu corto!! #ficaodesabafo

Vcs viram que esse tal de óleo de coco não emagrece coisa nenhuma??
Ele ajuda a diminuir o colesterol... pode ajudar na gordura localizada... mas as pessoas tem mania de achar que encontraram uma fórmula mágica de emagrecimento né??
Minha cunhada tomou e reparou que pra ela estava retardando o emagrecimento... quando eu olhei as calorias da colher de sopa do óleo quase tive um treco 177kcal!!! Pelo amor de Deus gente! mais calorias do que um pãozinho francês...
Pra alguém que se informe... que esteja tb realizando atividade física aí pode ser vantagem... mas vc achar que vi tomar uma coisa e que vai fazer milagre é ignorância...

Por isso que eu acho que a forma trivial é a que funciona sabe... comer pouco...comer de tudo... se tiver paciencia controlar as calorias... e é isso... modinha eu não sigo... e milagre infelizmente é difícil acontecer...

O milagre está na gente... na nossa força de vontade... que as vezes falta... que precisamos encontrar dentro de nós... e um dia ela vai voltar pra mim!!


Agora que o Dudu está indo na escola de manhã eu vou dar um jeito de fazer caminhada pelo menos 3 vezes na semana... eu vou me empenhar pra conseguir!!

Um super beijo proceis

TUDIBOM

Um comentário:

  1. Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir