OBESIDADE GRAU II

terça-feira, 10 de abril de 2012

SEGUNDO DIA DE CAMINHADA!





Oi gente bonita!

Embora meu corpo esteja dolorido... me sinto bem... muito bem!
Isso quer dizer que estou fazendo algo por mim!

Não é fácil ter pique de acordar de manhã, vestir a roupa e ir... então na hora que levanto eu não penso... simplesmente arrumo meu filho, levo ele na escola, tomo meu café e depois disso saio pra caminhar automaticamente, como se já fosse um hábito de anos e ouvindo minha seleção de músicas muito MARA...

E é assim que pretendo fazer com que esse hábito vingue! Pq depois que vc está lá andando... vc curte muito o fato de estar fazendo algo por vc e pela sua saúde... e depois que vc volta pra casa seu dia rende... vc fica com mais energia pra fazer suas obrigações...mais disposta... fora que seu intestino melhora bastante... vc se sente bem tb de logo cedo já estar dando um oi pra vida... vc vê o movimento do mundo... os carros... as pessoas... o tempo... enfim... é maravilhoso! rs

Fora os pensamentos bons e esperançosos que a gente vai cultivando né... ai ai... adoro!!

A alimentação ainda não está lá grandes coisas... mas está melhor que ontem... kkk

Segunda feira vou me pesar oficialmente... vamos ver se a melhoradinha na alimentação + caminhada me deu algum lucro... rs

Um super beijo e força na peruca!

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário