OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTAR COM 100KG É...

Oi gente bonita!!

Estar com 100kg é muito cansativo e difícil...
A gente pensa que não vai perceber os kg que a gente ganha... mas eu confesso que a minha vida era muito mais fácil quando eu estava 17kg mais magra...

Tudo é difícil... levantar, sentar, fazer unha, me depilar...nossa... tá complicado de novo viu...

Hoje eu fui fazer 1 hora de caminhada... coloquei um monte de músicas que eu gosto no celular e fui a luta...
Os primeiros dias eu sei que vão ser difíceis... é difícil andar... tem horas que eu quase me arrasto... rs... fora a dor no corpo que a gente sente depois... mas logo acostuma...

Quero conseguir ir de segunda a quinta feira...

Nem preciso dizer que na Páscoa avacalhei horrores... e ainda não consegui tirar o chocolate da minha vida... pelo menos eu estou regulando os horários e tentando não beliscar... pra começar... aos poucos chego lá!

Bom meninas por enquanto é isso...

beijokas e

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário