OBESIDADE GRAU II

quarta-feira, 2 de março de 2011

ATRASADINHA!

Oi gente... tudo anda corrido demais por aqui... e eu estou me adaptando ao meu novo horário de serviço ... consequentemente ando dormindo mais cedo e o tempo que me sobra em casa eu adianto serviços domésticos e comida...

Essa semana eu nem fotografei a pesagem... mas eu dei uma emagrecidinha básica... fui pros 90.5kg... 400g eliminados essa semana... foi o peso que deu na segunda feira de manhã...

Durante a semana cheguei até a ver um 89,6kg... mas o que eu considero é o de segunda...

Essa semana eu tive um aniversário no buffet pra ir bem no domingo e claro que o fato de eu não estar mais jantando e sim almoçando deu uma atrasada no meu emagrecimento... está sendo complicado pra mim não estar jantando mais... eu ainda estou me adaptando... sem a janta eu sinto fome a noite... mas tb não consigo ficar sem almoçar... o serviço é um pouco cansativo e exige um pouco de força... então dá fome... mas aos poucos eu estou me encontrando... o importante é não sair do foco dos 400 pontos... eu tentei fazer isso essa semana...anotando e contando os pontos mesmo que as vezes eu ultrapassasse um pouquinho...

Voltando ao assunto da festa... eu me preparei o dia todo pra festa... comi pouco e reservei uns pontinhos a mais pra me permitir aproveitar... determinei uma quantidade de salgadinhos, docinhos, refri e um pedaço de bolo... e fiz tudo dentro do esperado... e me senti muito bem... foi ótimo... mesmo sabendo que ultrapassei um pinguinho os pontos... valeu a pena a minha disciplina!

Dois meses cuidando de mim... 9,5kg eliminados... e assim eu vou seguindo... sem pressa...sem afobação...sem ansiedade... e é assim que eu vou chegar lá...se Deus quiser...

Se eu continuar nesse ritmo, no fim do ano já estarei do jeito que eu quero estar... com os meus 60kg...

Os 90kg serão mais uma barreira vencida no meu caminho... e agora é rumo aos 85kg...

Quando eu conseguir chegar aos 81kg estarei muito feliz... pq não serei mais obesa... passo para a faixa de sobrepeso... que felicidade!!

A calça 48 vai muito bem... rsrs... estou indo trabalhar com ela todo dia... e muita gente já percebe que eu emagreci... não há nada melhor do que se sentir vitoriosa assim... e sentir que realmente dessa vez eu achei o leme da minha alimentação...

Eu quero melhorar muito mais... mas aos poucos eu chego lá!!

Um super beijo a todas e até o próximo post!

Desculpem essa amiga enrolada!! rsrs

beijokas e

TUDIBOM

2 comentários:

  1. Oi Lisa!!!!

    Eu não tinha visto o post antes desse, q coisa rsrs, o blog as vezes atrasa e mostrar as atualizações e acabo perdendo... desculpe, agora sim vi sua profissão, que bacana, sabe que qd trabalhei na Saraiva como vendedora de loja eu sempre quis ser caixa rsrs, acho tão legal ficar passando os produtos haha! Mas eu sei que fazer o dia todo deve cansar um pouco né? Mas bacana!!! E seu horário ficou melhor que o outro com certeza apesar de vc chegar com um pouco de fome em casa, te entendo, pq era bem nesse horário que eu chegava da escola e chegava verde de fome, não era horário do almoço e nem da janta, aí a gente se perde mesmo no que comer! Mas talvez um cereal com iogurte e uma fruta, um mingau nesses dias mais frios ajudem, se vc gostar!

    E parabéns pelo peso \o/ Ô menina arretada rsrs!!!! Quase 10 quilos em 2 meses, é ótimo e vc merece com certeza!!!!

    E como sempre seus comentários me ajudam muito :) Espero que essa fase passe logo, parece que não vai passar né? Cada dia é uma agonia, afeeee... mas tenho fé que dias melhores virão :)

    Me manda seu e-mail sim pode ser pelo blog aí não publico, apago o comentário!

    Beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha

    Acho que vc encontrou o caminho Lisa e isso é tão bacana!
    Quase 10 kilos a mebnos, tem mais é que comemorar.
    Continue firme, certeza que vc consegue.
    Beijo e bom feriado.

    ResponderExcluir