OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRÊS NOVIDADES!!
Oi gente bonita!

A minha vida anda corrida... mas feliz!

Isso tudo eu sei... é fruto da minha fé em Deus...

Hoje eu sinto ele de verdade perto de mim outra vez... como a um tempo atrás eu não sentia... pq pra quem não sabe a alguns anos atrás eu estava meio depressiva... com síndrome do pânico... descrente... enfim... eu só queria registrar aqui que quanto mais fé e pensamentos positivos nós temos... e tb quanto mais a gente ACREDITAR na gente... mais as coisas boas acontecem...

A primeira novidade é o que todas vcs esperam... meu peso... rsrsrs...

Segunda é dia de pesagem... e hoje de manhã eu vi um lindo 90.9kg... minha meta era 91,5kg... mas eu consegui essa semana eliminar 1,6kg... oba!


(Ps: Não liguem pro esmalte do pé que eu tava com preguiça de limpar...rs)

A segunda novidade é que cortei a cabeleira!

Meus cabelos estavam compridos quase que na bunda...e eu só faço deixar ele preso... pq trabalho como OPERADORA DE CAIXA num mercado... pra quem ainda não sabia (viu Dea Aoki... rsrs)... e tenho que manter eles presos no serviço... mas... em casa acabava deixando preso tb e agora com esse novo look, quem sabe eu consiga deixar um pouco mais solto?

Eu repiquei e deixei mais curto:



Eu gostei e vcs?

A terceira novidade é que eu consegui transferir meu horário de serviço que era das 16h as 22:15h para 10h as 16:15h... assim eu tenho mais tempo pra fazer minhas coisinhas e tb ficar na net... eba!!!

A única coisa que vi de negativo nisso é que ao invés de jantar eu agora vou almoçar... e quando eu chego em casa sinto fome... e quando estou preparando a janta pro marido sinto vontade de jantar...

Se eu comer comida duas vezes ao dia eu vou ter que abolir o lanche natural... pq senão é muita coisa...

Não sei ainda como vou fazer... tava pensando em cancelar o almoço... e continuar jantando, mas agora em casa né... é o que eu estava fazendo... não almoçava e só jantava... vou fazer o teste amanhã e ver no que dá... se eu ficar com fraqueza eu vou comer...senão como o que eu estava acostumada a comer essa hora... meu bolinho Kidlat... vamos ver se eu aguento...

Domingo teve churrasco... e eu me comportei super bem! Fugi até de um bolo que a sogra fez com pudim de chocolate... hahaha.... consegui! Esse bolo foi um grande obstáculo vencido! Só eu sei! rsrsrs

Essa semana eu pintei a unha de azul... usei o azul cremoso da MOHDA que chama Bikini-022...junto com o Luzes Monográficas água marinha tb da MOHDA...


O azul agora é o que eu mais uso... pq meu uniforme do Nagumo é azul (smurf mesmo...rs) então gosto de ir toda "azulada" trabalhar... nos dias que estou bem inspirada é unha azul, maquiagem azul e brinco azul...kkkk

Então por hoje é isso meninas....

Um super beijão pra vcs

TUDIBOM

3 comentários:

  1. Amiga então lá vai, 3 parabéns!!!

    PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!!

    Tô MUITO feliz de ler que sua fé tá te movendo. Eu lembro da sua fase depressiva e sei o quanto você está lutando pra ficar cada dia melhor.

    Hoje em dia, VOCÊ está sendo minha inspiração de esforço, pra que eu consiga ter força pra enfrentar a RA (quem diria, hein). Não que você não fosse conseguir, mais uma amiga que meses atrás estava feito eu estou agora, sem uma luz no fim do túnel...

    Nota 1.000 pra você.

    Adorei a cabeleira e a cor do esmalte tb. Aprovadíssima.

    Mil beijos e muuuuito mais forças pra vc.
    Te amuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!!! qual tabela de pontos você segue?

    ResponderExcluir
  3. Oi, amore
    Estou te seguindo, espero que possamos trocar experiências e nos motivar..

    Espero que siga meu blog tbem

    bjs

    ResponderExcluir