OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 14 de março de 2011

FAZER POR MERECER!


Oi gente bonita!

Hoje eu escutei essa frase lá no serviço... acho que foi em uma música... tipo "Você deve fazer por merecer"... eu fiquei pensando nisso... pq se vc quer muito uma coisa... vc deve trabalhar nela... se dedicar a ela e o resultado satisfatório ou negativo vai depender das suas atitudes em relação ao seu sonho...

As minhas atitudes... graças a Deus estão me levando ao alcance do que eu mais quero de volta... minha saúde...

Meu peso hoje de manhã: 89.0kg



1,1kg ELIMINADOS essa semana... 11kg no total... aff eu nem acredito! Isso representa 25% da minha meta de eliminação alcançada...

Tchau casa dos 90!!! Adeus e até nunca mais!!!



Rumo aos 80kg... pra sair logo da obesidade e entrar no sobrepeso!

No serviço tudo indo bem... já consegui me adaptar ao almoço ao invés de jantar... a noite eu como um lanchinho natural... e não vou mentir falando que só como coisas saudáveis... pq durante a semana eu procuro me alimentar melhor... mas no fim de semana como moderadamente... mas eu como o que tiver... pizza, pão de queijo, macarrão... o que eu tiver vontade... inclusive esse fim de semana eu fui no MC Donalds... (ih esse Mc... rs) mas eu fui sem arrependimento... preparei meu dia pra poder ir... e deu tudo certo... mas aabe de uma coisa? Senti falta de um belo sanduba natural...

Cada dia mais eu consigo dizer não para coisas que vão me engordar... e aprendi a me controlar diante delas tb, quando sinto vontade de comer... vivendo e aprendendo...

Doces são problema pra mim... é bem complicado negar... mas eu diminui bastante... só que não fico sem... eu como pouco mas eu como!

Meu refri light ainda me acompanha nas refeições...

No lugar das frutas eu capricho nos legumes e verduras que eu gosto...

E assim vou seguindo...

Talvez eu comece a fazer academia... vamos ver... estamos pensando em fazer...eu sobrinha e cunhada...

Meu rosto antes e depois dos 11kg perdidos:


Agora vou indo... logo apareço!

Beijokas e

TUDIBOM

3 comentários:

  1. parabéns pelo seu sucesso!!!!!!!!!
    Doces tambem sõa o meu problema mais aos poucos vamos superando,não é?
    Bjus e força

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa!

    Ai amiga, cada comentário seu e cada post é um aprendizado sabia? Vc é uma guerreira e eu te admiro demais mesmo, de coração :)

    Parabéns por mais essa conquista, vc merece! Vc me faz pensar de verdade!

    Um beijoooo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. oie t achei procurando imagens pq sai da casa dos 90 hj...
    e a gente sabe da luta que é né.. vu t acompnhar.. bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir