OBESIDADE GRAU II

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NEM NOS 79KG... MAS TUDO BEM!

Oi gente bonita!

Demorei de novo né? Ai que saco... rs

O fato é que relaxei... não consigo mesmo sair dos 85/86kg... e eu sei muito bem porque... estou comendo mais e além disso deixei de procurar me alimentar da forma mais correta que eu conseguia...

Eu digo do jeito que eu conseguia porque eu buscava comer mais saudavelmente porém comida sempre o que eu gostava... e agora como tudo que eu gosto messsmo... não do jeito que eu comia com 100kg (até sair pelos zóios)... hoje eu sei parar quando me sinto satisfeita... porééém...contudo....todavia... não é o suficiente para quem quer emagrecer... com certeza eu poderia comer muito menos do que estou comendo...

Isso significa que sei perfeitamente onde estou errando... só que aquele lance do "ah eu mereço só hoje" e um novo pensamento me assombra tipo "se eu comer nessa quantidade SÓ HOJE eu sei que vou manter o peso"...  preocupante isso.... tipo um condicionamento mental...

Eu consigo reconhecer em mim as minhas falhas... isso eu já sei que é um grande passo... pq quando eu tomar vergonha na cara eu sei que vou conseguir...

Preciso não exagerar no almoço... preciso não jantar e voltar a comer meu lanchinho natural... eu sei o que eu preciso...

Não vou conseguir em um mês perder 7kg... estou com 86kg no momento e faltam 1 mês e poucos dias pro aniversário do Dudu...

Mas a meta é perder alguma coisa... nem que sejam 2 ou 3kg... pra me sentir melhor e mais animada...

Do lado financeiro estou arrumando minha vida... cancelei todos os cartões de crédito... a compulsividade e a ansiedade não tem mais por onde me pegar... o mal se corta pela raiz... agora comigo é assim... estou me castigando legal... mas é por uma boa causa... me programar... economizar... poupar... esse é meu lema agora...

E tenho certeza que em breve minha cabeça vai melhorar e eu vou me focar na alimentação outra vez... e conseguir chegar até o fim do meu caminho que é os 60kg... afinal não me restam mais 40kg... faltam 26kg... isso já anima em pensar....anima pra caramba... pq se me dedicando em 4 meses perdi 15kg... se eu me dedicar em perder mais 15kg só me faltarão 11kg depois... mas com certeza perdendo mais 15kg ficarei muito melhor do que já estou hoje... e assim vou indo... aos poucos... mas aos 100kg eu desejo não voltar nunca mais... assim espero...

E é isso amores... logo eu volto...

Obrigada por estarem aqui e desculpem o desabafo do outro dia...

Eu posto a muitos anos e nunca consegui abandonar o blog... eu demoro... mas eu volto sempre!!

beijokas e

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário