OBESIDADE GRAU II

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MUITO FRIO!!!

Oi gente bonita!

Que frio né? Odeio frio! Sério mesmo... por mim poderia ser sempre aquele tempinho gostoso... calor durante o dia e uma leve esfriadinha a noite pra dormir fresquinho... odeio excesso de frio e tb de calor... mas acho que excesso de calor ainda é melhor do que o frio viu... pelo menos o Dudu não fica doente no calor... vai embora logo frio!!!

Todo mundo se veste melhor no frio... as roupas são mais chiques... mas que se lasque... prefiro calor! rs

Então... eu to aqui né... meio desanimada com o blog... pq sei lá... as vezes escrever pra ng ler é entediante... talvez se eu fosse mais rotineira com o blog vcs comparecessem mais... talvez não... o fato é que eu escrevo e não tenho visitas... e isso me desanima em dar notícias pq... vou dar nortícias pra quem? Quem vai vibrar com o meu emagrecimento além das pessoas que convivem comigo e eu mesma?

E isso acaba virando um ciclo vicioso onde eu acabo comparecendo apenas de 15 em 15 dias ou até 1 vez ao mês... é que depois que eu comecei a trabalhar... eu fiquei totalmente sem tempo... passa voando o dia e eu tenho tanta coisa pra fazer... eu trabalho das 10 as 16h... eu chego em casa tenho que fazer marmita pro marido, cuidar do filho, fazer lição com o filho, fazer algo em casa tipo lavar roupa, passar ou limpar... e agora vendendo doces pro pessoal do serviço então aí que não sobra muito tempo pra nada...

Trabalho de fim de semana tb... os dias que eu folgo procuro relaxar total sem ter nenhuma obrigação pra fazer... além de ler um livro, assistir a um bom filme ou caçar algum lazer pra me divertir um pouco com a família... e ai o blog vai ficando cada vez mais parado...

Fica aí o meu desabafo...

Falando de emagrecimento... estou me controlando mais e consegui eliminar 1kg desses dias para cá... estou com 84kg novamente... como eu disse, queria chegar nos 75kg pra festinha do meu filho... mas eu não sei se será possível... faltam menos de 2 meses agora e eu me contentaria em sair dos 80kg... estar com 79kg é uma meta mais atingível...

Vou me empenhar pra chegar pelo menos nos 79kg... vamos ver como vai ser...

E é isso... logo eu apareço de novo...

Obrigada pra vc Beth que no momento é minha única visitante...

beijokas

TUDIBOM

4 comentários:

  1. eu tbem estou aqui viu?
    E sempre torcendo por vc amiguinha querida!

    Eu até gosto de frio amiga, mas agora tá demais!Ontem qdo saí pra trabalhar tava 5 graus, ai não né?

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisa
    Estou sempre te acompanhando...mas não comento!! Agora vou começar a acompanhar pra vc não abandonar o blog. Beijos e sucesso.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Eu te acompanho sempre,mas nunca comento...Para de escrever não....Sempre tem alguém que le e tira lições de seu exemplo de vida...
    bjus sucessos sempre

    Luana

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, eu estou sempre por aqui em busca de notícias suas. O fato é que você demora mesmo bastante a postar. E aí, pode calhar de a pessoa vir, não ter nada novo, e aí você postar e a pessoa demorar a voltar, como saberemos?
    Eu venho sempre, mas não é diariamente, pois não consigo tempo para isso, mas veja só, você postou em 5 de agosto e só hoje eu consegui ver... Não suma não tá?
    Você não chegou ao peso que queria, mas avançou muito, teve progressos maravilhosos, é seguir para ter mais e mais.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir