OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TICO DECLARA GUERRA A TECO!

Oi gente bonita!

Acordei hoje, plena segunda feira e fui me pesar... redondos 88,5kg encheram os meus olhos e eu vi 5kg
daqueles suados 17kg que perdi de volta... pensei: Sua lontra!

A verdade é toda aquela que a gente já está careca e sem dentes de saber... achei que estava mantendo o
peso, relaxei, comecei a deixar a cabeça gorda dominar, parei de me pesar todos os dias, parei de me
alimentar da melhor forma que eu conseguia, e por último achei em algum momento que meu metabolismo teria passado por alguma metamorfose e se transformado no de uma pessoa MAGRA! Unf!

Que engano não é mesmo? Aliás adoraria saber até quando vou me enganar... me sabotar... isso as vezes
parece conversa de louco... pq se eu não concordo com o que eu mesmo faço imagine outras pessoas... as
vezes parece que sou duas... as vezes parece que realmente tem um TICO e um TECO aqui dentro... um pensa de um jeito e o outro exatamente o contrário... EGO... SUPER EGO...chamem como quiser... o fato é que eles me deixam doida!!!

TECO é o meu sabotador e TICO é o meu herói... e na disputa estou dando créditos ao TECO... mesmo sabendo que ele quer me ferrar.... PORQUE???? PORQUE????

Isso que não consigo entender... como eu posso dar créditos a algo que me faz infeliz? Eu queria muuuuito
saber porque mesmo sabendo que aquilo pode prejudicar, quem come continua comendo... quem fuma continua fumando e quem bebe continua bebendo...

Que prazer bizarro é esse?

Eu julgo que pra mim... o prazer de comer é muito mais importante do que o prazer de me ver saudável,
bonita e feliz?

É isso que eu faço... mas não é bem isso que eu sinto...

Eu só não consigo entender qual é o feitiço... qual é o encanto? Porque raios eu idolatro tanto... sou
tão ligada fisicamente e mentalmente nessa COMIDA!!!???

Eu não sei o que aconteceu comigo... eu só sei que 88,5kg está bem perto dos 90kg... e pros 90kg não está
nos meus planos voltar! Não é possível que eu vá jogar a toalha "preta"... que eu vou reconquistar os kg
que com tanto esforço e felicidade eu perdi... um por um... eu vibrei... NÃO!!!

Seja lá qual for essa maldição... pq só pode ser uma maldição... eu vou correndo pro lado do TICO... a
gente vai somar forças e deixar o TECO bem fraquinho... pq ele tá "se sentindo"...

Declarada a guerra ao TECO, hoje já fiz umas comprinhas lights... daquelas coisas que eu gosto... e que
são permitidas sem exagero... pra voltar a me alimentar melhor... e é isso aí...chega de excessos!!

TUDO é permitido... sem exageros.... rumo a contagem de pontos!! 400 pontos e vamo que vamo!!!

beijokas a todas... logo volto!

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário