OBESIDADE GRAU II

domingo, 17 de julho de 2011

BOTANDO EM DIA...

Oi gente bonita!!

Enfim eu aqui né?

Poxa vida...descobri que o que estava com defeito aqui era o windows que meu marido instalou no notebook e também aqui no micro... a gente não sabe qual o conflito que deu com o blogspot mas não entrava na página de jeito nenhum em nenhum dos dois micros... e eu acabei ficando quietinha todo esse tempo por conta disso...

Dois meses sem postar...ave maria já estava me dando gastura... rs

A verdade é que de lá até aqui não houve grandes mudanças... eu permaneço na casa dos 80kg... por
comodidade... na verdade fico entre os 84 ou 85kg... no momento 85kg no fim de semana e durante a semana bate aquele medo de engordar novamente e daí dou uma apertadinha e volto pros 84kg...

Ainda faltam 25kg pela frente... estou disposta a perder pelo menos mais 15kg até o fim do ano... já
estou me sentindo bem melhor do que antes... mas quero me sentir melhor ainda...

Aliás estamos programando uma festinha a fantasia pro aniversário do meu filho... e eu adoraria consegui
perder uns 10kg até lá... retomando com o blog agora tenho certeza que minha energia vai voltar com a
ajuda de vcs...

Tenho quase 3 meses até a festa então não acho impossível eu perder esse peso até lá só basta garra, foco
e muita disciplina!

A cada 5kg perdidos vou comprar um presente pra mim! Ainda não sei o que... mas vou pensar!
Eu acabei saindo da academia por falta de dindin... mas adorei a experiência e um dia quero voltar...
quando meu filho tiver maior... menos dependente de mim... e nós estivermos bem financeiramente... por
enquanto estou aqui pensando com meus botões em um horário legal pra fazer caminhada... o ruim é
enfrentar esse tempo de frio pq o único horário que eu vejo disponível é o da manhã... que seria das 7h
as 8h... que meu marido ainda está em casa e pode ficar com o Dudu enquanto eu vou caminhar... mas eu
confesso tb que odeio levantar cedo... e levantar as 8:30h todo dia já é sofrimento pra mim imagine as
7h... mas se eu conseguisse pelo menos 3 vezes por semana já ficaria bem feliz... vou tentar...

Amanhã é dia de começar a RA... é segunda feira... rs... acho que não deve existir uma regra sobre o dia
de começar... mas eu adoro começar na segunda feira... pq segunda é o começo da semana, o começo da
rotina e da disciplina...então com 85kg no dia 18/07/11 eu recomeço... rumo aos 10kg a menos até o dia
08/10/11 que provavelmente será a festinha a fantasia... e vamo que vamo!

Vou fazer uma tabelinha especial aí do lado pra marcar esse período e me animar a ver os resultados... e
bola pra frente!!

Vou começar essa semana com 400 pontos e depois vou diminuindo 20 pontos por semana até chegar nos 290 pontos... e não vou comer menos que isso... mas a intenção é comer cada vez menos... e ser mais seletiva que eu puder...sem tornar a minha alimentação uma coisa chata... difícil... mas não impossível né? rs

Vou fazer mais ou menos assim:

(08:30h)CAFÉ DA MANHA: 50 pontos
(12:00h)ALMOÇO: 140 pontos
(17:00h)CAFÉ DA TARDE: 80 pontos
(20:00h)JANTAR: 70 pontos
(23:00h)CEIA: 60 pontos

400 pontos!

Meu café da tarde será mais reforçado do que o jantar porque deu pra perceber qts horas eu fico sem comer depois do almoço né?

Então a primeira semana vai ser assim... depois volto pra contar como estou indo e se consegui fazer as
caminhadas ok??

Mudando um pouco de assunto... esses tempos Dudu ficou doente por 15 dias... começou com uma inflamação na garganta e nos ouvidos... tomou antibiótico e depois teve que tomar Bezetacil pq o estomago dele ficou ruim tb e doia por tudo... no fim estouraram umas bolas vermelhas pela pele e descobrimos que ele estava com Escarlatina... uma virose infantil... agora graças a Deus ele está melhor e por isso estou animada em recomeçar tudo... pq fiquei 15 dias estacionada... faltei 2 vezes no serviço por causa do meu baixinho...

Antes de a gente ter filhos a gente pensa que vai ser fácil... mas eu digo... não é... precisa pensar muito pra ter um filho hoje em dia... hoje eu sei que ter filho não é brincar de boneca... antes eu vivia numa ilusão achando que eu teria 3 filhos e uma família feliz... doce engano... me contento com o meu baixinho e só... pq pra poder "tentar" dar um futuro bom pra ele... é melhor que seja só ele... é a realidade...

Graças a Deus ele está bem... e eu voltei a sorrir com seu sorriso banguelinha... caíram os dois primeiros dentinhos dele... os primeiros que nasceram quando ele era um bebê... os dois de baixo...
O primeiro mamãe guardou e o segundo jogamos no telhado e cantamos para "fada do dente" trazer dentinhos saudáveis pra ele... hehe

Logo apareço se Deus quiser
Beijão a todas... ótima semaninha e

TUDIBOM

Um comentário:

  1. Oi Lisa, você voltou há dias e só hoje consegui vir aqui, saber suas notícias! Bom saber que continua focada no seu emagrecimento, pegue firme e irá avançar ainda mais sim, até o fim do ano dá para ter mais um progresso bacaninha.
    Que peninha do filhote que andou dodói, mas ele já está bem, é o que importa!
    Beijos, tudo de bom, não suma mais tá? :)

    ResponderExcluir