OBESIDADE GRAU II

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"E É COMO SE EU DESPERTASSE DE UM SONHO (PESADELO)

Que não me deixou viver
E a vida explodisse em meu peito
Com as cores que eu não sonhei
E é como se eu descobrisse que a força
Esteve o tempo todo em mim
E é como se então de repente eu chegasse


Ao fundo do fim
De volta ao começo
Ao fundo do fim
De volta ao começo"

Roupa Nova é muito bom né?

Eu sou tão eclética pra música... adoro quase tudo... só não gosto de funk... kkkk

Ai gente... eu estou tão sossegada... feliz... sei lá!!! rsrs

Tá tudo tão estranho... tudo tão fácil... mas dessa vez é diferente... eu não estou com medo de desistir... como eu sentiadas outras vezes... eu sempre falava que eu tinha medo que aquela vontade louca de comer voltasse uma hora ou outra... mas dessa vez algo mudou aqui dentro... e eu mesma não sei o que é... talvez eu estivesse comendo minhas frustrações... talvez eu fosse uma dona de casa frustrada e nem eu mesma sabia!!!

Comecei a RA achando que 500 pontos era pouco... agora eu acho que 400 é muito!! Tem vezes que sobra pontos e eu vou lá e lancho mesmo sem fome... pq não quero tb que o organismo acostume com pouco... senão lá vem a bendita fase "plato"... to fora! Vou diminuindo os pontos aos poucos conforme o corpo for pedindo...

É engraçada essa falta de fome... eu estou tão surpresa... pq quanto menos eu como... menos fome eu sinto... e nem vontades loucas de comer doces eu ando tendo... tenso... rsrsrs

Trabalhando fora... algo mudou mesmo... uma força desconhecida... uma vontade de fazer tudo aquilo que eu não fiz por mim e para mim até hoje... bizarro né? kkkkk

Até dirigir eu to com vontade de aprender minha gente! Inédito!!! kkkkk

Hoje completo 31 anos... e não sinto que tenho essa idade...mas com certeza tenho essa maturidade... sou aquela criança lá de trás... mas muita coisa eu aprendi e não foi só pelo amor não... pela dor eu tb aprendi... mas no fim das contas eu tenho orgulho de tudo que realizei até aqui...e de tudo que eu ainda com certeza vou realizar...

Uma eterna criança... a paixonada por coisas simples e bobinhas... mas eu vejo muita coisa que talvez nem todos vejam... "I SEE DEAD PEOPLE!!"  Brincadeira gente... kkkkk... "bizarro 2"... kkkk

A RA segue firme... e a certeza de que vou fazer tudo certo daqui pra frente... uma certeza meio estranha e inacreditável até pra mim... mas REAL!

Olha minha geladeira que fofinha... comprei aqueles adesivos de contact que estão na moda agora pra colar na geladeira...
Agora, toda vez que eu olho pra ela eu lembro que eu estou saindo do casulo pra ficar assim... uma linda borboleta no seu jardim!!



Mais duas fotinhas que eu acho válidas:



Saladinha que compro lavadinha do mercado...assim me ajuda a não ter preguiça pra comer...



Lanchinho Natural que eu ando comendo quando chego do serviço! Sustenta pacas!! Delícia!!

E como eu comecei com Roupa Nova vou terminar com ele tb... hehe... um trecho de outra música que se enquadra exatamente com o que eu falei hoje no post...

"Eu não me permito chorar
Já não vai adiantar
E recomeço do zero sem reclamar


O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...

Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração


Ah! O espelho me disse
Você não mudou..."

Ah! E parabéns pra mim!!! UHUUUULLLLL

A partir de hoje apenas trinta e poucos anos... kkkk

beijokas e

TUDIBOM

7 comentários:

  1. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Muitos parabéns por todas as conquistas...

    Vou passar aqui muitas mais vezes....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi adorei o seu blog ...ja sou sua seguidora espero que possamos ser amigas e assim podermos dar força uma a outra.
    ficarei feliz de receber uma visita sua no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lisa, Parabéns querida!
    Vida nova sempre!
    Muita saúde e alegrias pra vc!!!!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, muitas bênçãos do Céu pra vc!! Deixei recadinho lá no orkut.

    Tô feliz por vc, viu. Espero que magia de estar sem ansiedade e confiante continue pelo resto da vida..

    Saudadona de vc!

    Ah, pq eu não consigo comentar sem ter que selecionar minha conta do google???

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia encontro mais pessoas especiais e determinadas em busca do objetivo de emagrecer com saúde!
    Comecei em janeiro essa caminhada e estou firme assim como vc. Espero que sejamos amigas, já sou sua seguidora, visite o meu blog http://emagrecimentodadre.blogspot.com/
    Prabéns

    ResponderExcluir
  6. Uiaaaa, mas q delícia de post Lisa, nossa uma leveza, ai ai, PARABÉNS MINHA LINDA, MUITAS FELICIDADES, QUE VC CONTINUE CADA DIA MELHOR!!! VC MERECE =D É UMA DIVA!!!!

    Com certeza está encontrando o seu equilíbrio e isso não tem preço!

    Linda sua geladeira, uma fofura os adesivos! E a saladinha pronta então, não tem como não comer né?

    Continue assim, vc é um exemplo, beijocas :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa! Adorei sua visita, tb estou seguindo...
    Já percebi que temos algo em comum, amo Roupa Nova!!!
    Parabéns pelo aniversário (atrasado, né), mas em especial parabéns pela decisão de se dar o maior presente, que é se cuidar mais, se amar...Com certeza vai dar certo!!! Vc vai ver...Não deixe nunca os momentos de desânimo te afastarem do seu objetivo!!!!!
    Volte sempre e conte sempre comigp tb!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir