OBESIDADE GRAU II

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PERFEITA? NÃO, NÃO... APENAS UMA HUMANA EM EVOLUÇÃO...

Oi gente bonita!!

Sumida né? Correria da Páscoa no mercado...afazeres domésticos... aquela coisa de mulher né? Nunca temos sossego mesmo...ainda mais quando trabalhamos fora e ainda somos do lar... bááásico!!! rs

A única coisa boa da Páscoa são esses momentos:



Não é lindo meu coelhinho?
Agora falando na parte "achocolatada" da história...

Essas semanas que se passaram foram difíceis... na primeira consegui manter o
peso e já nessa engordei 700g...

Sou humana né? E a cabeça de gorda continua aqui... teho que lutar contra ela todos os dias...
Agora está na hora de retomar os planos...se quero realmente chegar no meio do ano com 80kg... e é isso que estou fazendo...

O grande problema de um chocólatra é a páscoa... são os ovos INEVITÁVEIS do filho em casa... quando os ovos acabarem meu carma acaba... rsrs

Tenho que ser forte eu sei... e acreditem... estou tentando... ainda fiz 7 ovos caseiros e trufados pra dar de presente... aí complica né?

Mas... vamo que vamo... a Páscoa já foi... graças!!! Agora tenho 2 meses pra
perder 6,2kg e espero conseguir!!!

Meu peso: 86,2kg
Não posso afirmar que recomeço sem arrependimentos... mas posso afirmar que é com muita vontade de conquistar o objetivo!!
No domingo fui ao shopping e comprei algumas blusinhas pra mim...

Um sapatinho fofo pra trabalhar...



E comprei um hidratante da Victoria Secret (AMBER ROMANCE) e acabei ganhando mais um da tia do
marido (presente de aniver atrasadinho...hihi)... o BERRY KISS... os dois são deliciosos!!



O post tá curtinho essa semana... meu desanimadinha pra postar diante da situação... mas é nessa hora que temos que puxar as rédeas outra vez e seguir em frente!!!

A semana está tranquila... acho que dá pra começar a perder umas graminhas... rs... eu já sei o caminho... é só trilhar...

Um super beijo a todas e

TUDIBOM

2 comentários:

  1. A situação não deve desanimá-la e, sim, estimulá-la a firmar novamente o passo e seguir. Os ovos que o filho ganhou são... DO FILHO! KKK Então, não é você quem deve comer, o karma não é seu! kkkkk E se o filho não vai comer tudo, que tal pegar o que seria a 'sua' parte e doar a uma criança que não tem essa facilidade em ganhar chocolates, seria uma linda forma de alegrar uma criança carente e se livrar de algo que a pode tirar do rumo, o que acha?
    Você já demonstrou que pode perfeitamente vencer a parada, já progrediu bastante e, tenho certeza, vai progredir ainda mais. Esses 700g extras já vão embora, tenho certeza. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Menina, há muito tempo eu não via seu blog! Estou impressionada com você! Você está de parabéns demais!!! Emagreceu muito e super rápido, que coisa boa!

    Mas oh, é normal fraquejar, só que você é mais forte! Vai conseguir emagrecer o que ganhou rapidinho, não desiste não. Volta logo a postar, isso ajuda muito.

    Estou torcendo pro você!

    ResponderExcluir