OBESIDADE GRAU II

terça-feira, 5 de abril de 2011

DO ALTO DA PEDRA EU BUSCO IMPULSO PRA SALTAR
MAIS ALTO QUE ANTES, BEM MAIS QUE TUDO EU QUERO IR!!



"Uma vez que faz me sentir alguém
 E é pra todo sempre
 Não quero minha vida
 Igual a tudo que se vê

 Com vc eu sei me sinto forte
 Com vc não temo a minha sorte
 E eu sei que isso veio de vc."


Oi gente bonita!
Vcs conhecem Rosas de Saron? Poisé... essa música é emocionante... nessa aí eu converso com Deus mesmo...
Tenho certeza de que tudo que acontece na minha vida é com o dedinho "dele"... ele não me faltou nem naqueles dias de síndrome do pânico em que eu não acreditei que ele existisse pra estar ali do meu lado... tempo que passou e ficou pra trás... graças a Deus!

Bom... lembra que falei do fim de semana com os pães e tals? Então... comi pão...comi bolo... e achei que tivesse comido demais... achei que tinha engordado...
Só que eu descobri que o meu "demais" não é mais o mesmo do que o de antes...e com isso tive a grande surpresa de pesar 87,1kg... na segunda feira...

Isso significa 900g ELIMINADOS essa semana... mesmo participando de uma reunião familiar... vcs devem saber o que isso significa pra mim... oba!!

E rumo a casa dos 86kg!! E olha que essa casa é inatingível por mim faz uns 10 anos... se bobear até 11 anos... olha só isso... faz 11 anos que eu peso mais de 87kg...

As roupas já estão ficando largas... as pessoas já comentam do meu emagrecimento... eita fase gostosa
viu... tava com saudade de tudo isso... não há alegria maior no no momento pra mim... estou muito orgulhosa de mim... muito feliz... não vejo a hora de poder reconstruir meu guarda roupas com tudo que eu realmente gosto... e dar fim nas roupas de gorda... rasgadas no meio das pernas... a cada peça nova eu jogo uma velha fora... oh delícia!!

Estou me sentindo mais equilibrada (em relação a alimentação...claro... no resto sou louca
mesmo...kkkkkk) mais cautelosa... mais consciente... mesmo que eu coma tudo que eu goste... eu tomo bastante cuidado com a quantidade... e cada vez mais eu entendo que podemos comer de TUDO...e o mais legal é controlar as quantidades e dar preferência a coisas mais saudáveis... coisas com menos calorias... pra poder comer mais e melhor... é a pura matemática... e como eu amo matemática... bloquinho numa mão... caneta na outra e dá-lhe conta de calorias... kkkk

To sem tempo de tirar fotos... sem pilhas (as pilhas recarregáveis estão todas horríveis)... mas quando eu estiver bem arrumadinha eu tiro uma foto pra vcs me verem... beleza? Semana que vem vou tentar tirar foto do meu peso tb... belezinha??

Beijão pra vcs... uma ótima semana e

TUDIBOM

2 comentários:

  1. oie, que bom que emagreceu, e muito bom receber elogios né.. e ver as roupas caindo e tudo de bom.. boa quarta p ti.. bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Nota-se que está realmente mudada, os hábitos gradativamente melhorados, o resultado já sendo notado e essa alegria, merecida, como prêmio. Continue assim.
    Não conheço Rosas de Saron, é banda?
    Beijos

    ResponderExcluir