OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PASSEIOS

Oi gente bonita!

Como vcs estão? Por aqui tá tudo indo... minha semana foi tranquila...fim de semana tb... teve
um churrasco domingo a noite aqui e até no churras eu consegui dar uma boa controlada... só
ontem que eu folguei do serviço e saí pra dar um passeio com meu filho, cunhada e sobrinhos
que me empolguei um pouco e exagerei na alimentação... odeio quando percebo que ainda
não estou com a cabeça mudada quando saio de casa... ainda tenho muito que aprender...

Nem me pesei ontem cedo... mais tarde me peso e coloco o peso oficial da semana aqui...
O duro é descobrir que em um dia vc pode ter avacalhado o esforço da semana toda... mas
fazer o que? Um dia eu aprendo a colocar na ordem certa as coisas que são mais importantes
pra mim...

Levei filho no Aquário de SP e depois fomos pro Shopping assistir "Enrolados".... nos divertimos
muito... depois coloco fotos... o Aquário super legal... já tinha ido com ele... mas ele era
menor... e o desenho então... amei!! Muito lindo...emocionante... chorei pacas! kkkkkk

A única coisa ruim de tudo foi ter comido no Mc... e depois no cinema comi pipoca com
manteiga até as "tampa"!... poisé... muita "gordureba" junta...

Já to arrependida... poderia ter fechado a semana com um saldo melhor... já que me esforcei
tando pra isso a semana toda... mas tb não vou ficar chorando o leite derramado... que eu faça
a próxima semana melhor! O importante é seguir em frente!!

Tingi minha juba de castanho escuro... ficou praticamente preto... faz tempo que eu tava querendo fazer isso... sair do vermelho... fiquei satisfeita por hora...

No trabalho está tudo bem... estou gostando de lá e espero que Deus conserve pq to "precisada" desse dinheirinho pra ajudar o marido nas contas que estão grandinhas...

No mais tudo bem... e eu volto mais tarde só pra postar o peso da semana tá baum?

Beijokas a todos e
TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário