OBESIDADE GRAU II

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O DIA DE HOJE...

Oi gente bonita!
Hoje foi tudo tranquilo pra mim... aliás do começo da semana até aqui está tudo tranquilo...
Recusei até pizza hoje.... pra quem me conhece sabe o quanto isso é difícil pra mim em tempos de gula! Mas hoje... HOJE (pois amanhã já é parte do futuro) HA HA! Eu consegui desviar minha própria atenção pra outras coisas (é eu me engano)... como por exemplo aprender a mexer com o blogspot!

To gostando do brinquedo novo e acho que agora em definitivo fico por aqui... o blog ficou bem fofo... adoro lilás e roxo... tá bunitinho! ;-)

A dieta que eu mais gosto de fazer é DIETA DOS PONTOS... é o que mais dá certo pra mim...
Iniciei a semana com 100kg cravados depois das festas... e na balança já marcou hoje pela manhã 97.8kg... mas segunda de manhã é o peso que vai valer pra ir pra tabelinha... que eu ainda não tenho a menor idéia de como colocar aqui...enfim... aos poucos vou adaptando né...

Então é isso... ótimo fim de semana pra vcs... que sejamos fortes diante das tentações "marvadas" e que 2011 seja o ano do emagrecimento definitivo pra todas nós!

beijokas e
TUDIBOM

Um comentário:

  1. Lisa vim aqui te dar as dicas qu8e vc pediu, e olha a surpresa, o blog já tá lindão!Adorei ficou muito bonito!
    E parabéns pela "não comida" da pizza hahaha.
    Eu sei BEM como é dificil resistir a essa bendita!
    bjos

    ResponderExcluir