OBESIDADE GRAU II

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


MEUS MEDOS

Oi gente bonita!

Como andam vcs?

É... eu andei bem afastada... na verdade aconteceram tantas coisas que eu não tive tempo de pensar em mim...
Andei muito deprimida porque eu acho que a decisão que tomei de sair do mercado não foi a mais acertada... então nesses 6 meses que estou em casa, eu fico me questionando muito pelo que eu fiz... não ando me sentindo muito feliz mais em ser "do lar"... tb não tenho mais paciência de fazer doces pra vender... e eu na realidade só queria meu emprego de volta... eu era muito feliz lá...

Como é um mercado aqui perto de casa... toda vez que tenho que ir comprar minhas coisas eu vou lá... e toda vez que TENHO que ir lá... pq eu fico adiando enquanto posso... me machuca... eu fico deprimida... eu fico com vontade de chorar...

E se tudo que a gente faz na vida... e o que a gente erra é pra aprender... eu to aprendendo... muito... :-(

As vezes eu fugia de tudo dormindo... então vcs imaginam... horários errados... comendo errado pra aliviar essa coisa ruim que estava sentindo e então não foi muito difícil chegar aos 100kg de novo...

No meio de todo esse conflito emocional minhas irmãs tiveram problemas na casa delas e eu acolhi elas em minha casa... ficaram quase 2 meses aqui, e tirando fora os problemas que elas enfrentavam, a presença delas foi uma alegria pra mim... então eu esqueci de qualquer coisa... apenas fiz com que elas se sentissem bem... cozinhei pra elas... e nem me olhei no espelho... nós comemos, conversamos, rimos, saímos, comemos... rs... e quando fui ver tinha até passado dos 100kg já... mas eu estava muito feliz pra pensar nisso... pelo menos com a presença delas aliviaram os pensamentos de tristeza...

Elas resolveram a vida delas e voltaram pra casa... e eu voltei pra minha vidinha habitual... e os pensamentos voltaram... só que junto com os pensamentos eu tb carrego agora 104.3kg...

Conclusão: Não fiz nada certo por mim...

E no meio de tudo isso da vontade de vir escrever??

Eu só tive vontade hoje, porque eu decidi tentar fazer alguma coisa por mim...
Pouco antes das meninas irem embora eu pedi pra voltar pro mercado... e estou aguardando o retorno deles... e agora quero me sentir bem com meu corpo...

Eu tinha um blog sobre meu filho... eu participava de um site que se chamava o "sonho de ser mãe"... e não critico as mulheres que tem esse sonho... eu fiz e faço tudo por meu filho... que hoje está com 7 aninhos...
Inclusive fez agora dia 06 de Outubro... meu Dudu... :-)
Mas me faltou alguém capaz de dizer como ser mãe não é nada fácil... como não é um castelinho encantado... e que filho dá trabalho... precisa-se de muita estrutura financeira e PSICOLÓGICA principalmente...

E foi por causa dele que tive que sair do mercado... e depois descobri que estava fazendo errado em deixar ele "no comando"... e agora é por causa dele que quero voltar... pq sem base financeira... sem regras... não podemos ir muito longe... e eu ainda tenho tantos sonhos pra nós... que não pode se resumir em eu e ele aqui dentro comendo... engordando e sem dinheiro pra fazer nada!

Será que consigo colocar ordem nesse barraco? Na minha vida? Espero que sim!

Em breve apareço novamente... se Deus quiser...

Eu com 104kg...


Dudu, eu e marido no aniversário dele... 7 aninhos.... meu Harry Potter


beijokas e
TUDIBOM

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir