OBESIDADE GRAU II

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POR UM DIA NÃO SE COMPLETOU UM MÊS! RS

Estou eu aqui digitando rapidamente só pra dar tempo de postar antes das 0h e poder dizer que não passei um mês sem postar! AHA!! Pegadinha do Malandro!!! Dãr... muito cara de pau né? rs

Vcs sabem que meu sumiço sempre diz que não tenho nenhuma novidade...

Eu acho que esse ano eu só consegui manter os 90kg... os 10kg perdidos... pelo menos isso...

To relaxada com a alimentação... com a minha casa... com tudo... bem folgada mesmo...

Nem to fazendo mais doces pra vender e estou agora com a cabeça a mil com uma reforma que vai ter na minha casa!!

E é isso... se ano que vem eu perder mais dez... e depois mais dez... uma hora eu chego lá... o importante é não engordar de novo né?

AHHH! E amanhã com certeza é dia de cineminha! AMANHECER parte I... to lá!!!!

beijokas e

TUDIBOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário